div>

Governador inaugura quadras, escola e UPA em Porto Seguro





Na próxima quinta-feira (30/06), a prefeita Cláudia Oliveira e o governador da Bahia, Rui Costa, estarão entregando importantes obras para a população de Porto Seguro e Arraial d´Ajuda. A programação terá início às 10 horas, com a inauguração da quadra do Cambolo. Na sequência, eles entregam a Creche Escola Balão Mágico, também no Cambolo, beneficiando 300 crianças da comunidade e a quadra de esportes da Escola Cantinho da Paz, no Complexo Frei Calixto.


A maratona de inaugurações prossegue na parte da tarde, a partir das 14 horas, quando a comunidade do Arraial d´Ajuda será contemplada com uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), um equipamento que representa um grande salto na qualidade do atendimento à saúde da população do distrito. A acessibilidade e a vida da população do Arraial também ficarão melhor, com a continuidade do Programa de Pavimentação e a entrega de diversas ruas calçadas.

“É com grande satisfação, que no dia do aniversário de Porto Seguro, estaremos entregando obras tão importantes para a melhoria das condições de saúde, educação e de infraestrutura da nossa cidade”, disse a prefeita Cláudia Oliveira. Segundo ela, são novos frutos da parceria bem sucedida com o governador da Bahia, Rui Costa, que tem dado muita atenção para as necessidades da população mais carente do município. “Estamos caminhando na mesma direção e quem mais ganha com isso é a população da nossa cidade, que pode esperar por mais obras e melhorias na sua qualidade de vida”, adianta a prefeita.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.