div>

Jovem é morto em ação da PM no bairro Juca Rosa

Eunápolis – Na noite desta terça-feira (07), João Victor Morais de 20 anos morreu em uma ação da Polícia Militar por volta das 21h30, na Rua Antônio Emídio no bairro Juca Rosa.

Segundo as informações da polícia, aconteceu um assalto em um estabelecimento comercial em Mundo Novo distrito de Eunápolis e os assaltantes estavam em uma Strada de cor branca. No bairro Juca Rosa um veículo com as mesmas características foi visto pela guarnição do PETO onde aconteceu uma perseguição policial e um dos elementos saiu do carro adentrando em um bar na Rua Antônio Emídio.
Ainda de acordo com a polícia, na ação João Victor correu para um local escuro e atirou contra os policiais, houve uma troca de tiros e João foi baleado.
A guarnição ainda tentou conduzir João para o Hospital Regional, mas o mesmo não resistiu foi a óbito a caminho da unidade de saúde.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Na ação os policiais apreenderam um revolver com 6 munições sendo, 4 deflagradas e 2 intactas, um celular e mais 65 reais em espécie que foram apresentados no Complexo Policial.
Um irmão de João Victor, identificado por Maicon de Jesus Ferreira, falou a nossa reportagem no Complexo Policial, que seu irmão trabalhava em uma plantação de café e que estava no bar na Rua Antônio Emídio jogando sinuca quando aconteceu a ação policial.

via 41
Tecnologia do Blogger.