div>

Moradores do Parque Ecológico comemoram a transformação do bairro





Os moradores do Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro, estão comemorando as transformações na infraestrutura do bairro, que tem melhorado a cada dia durante a administração da prefeita Cláudia Oliveira.



As obras de asfalto e drenagem seguem agora nas ruas Vivaldo Rego, Manoel Matos e adjacências que fazem a ligação do Parque Ecológico ao Complexo Frei Calixto e são importantes vias nos bairros, recebendo grande fluxo de carros, motos e pessoas.

“Moro aqui há 20 anos e foi preciso passar todo esse tempo para que nosso bairro recebesse atenção da prefeitura. Agradeço à prefeita Cláudia Oliveira pelo excelente trabalho que tem feito”, afirmou Gilda da Silva, comemorando também a melhoria no seu comércio, que não será mais em uma rua de lama ou barro.


Para Carlos Soares, que mora há 28 anos no Parque Ecológico, as condições eram péssimas e hoje ele já pode comemorar pela limpeza e valorização dos imóveis. “É muito bom ver o excelente trabalho da prefeita Cláudia Oliveira.”


E quem completou os agradecimentos foi José Cordeiro, comentando que a prefeita está mostrando trabalho por todo o município. “Antes convivíamos com lama e poeira, hoje vivemos em outra realidade”, finalizou.


Tecnologia do Blogger.