» » » » » PM intensifica blitzes em Porto Seguro



Com o objetivo de coibir práticas criminosas e retirar de circulação veículos em situação irregular, o 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro realiza blitzes diariamente em diversos pontos da cidade.


As ações vêm sendo bastante elogiadas pela comunidade já que, de forma ostensiva, alcançam não só as vias de grande fluxo do centro, bairros e distritos, como também as estradas vicinais.




Para o comandante do 8º BPM, tais abordagens são comprovadamente positivas e importantes para aumentar a sensação de segurança.


“As blitzes impedem a ocorrências de crimes vinculados a furto ou roubo de veículos, bem como a fuga de criminosos. Além disso, ocorre a fiscalização de trânsito, oferecendo um suporte ao município“, destacou o Major Anacleto França.

Ascom /8º BPM-Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Acho legal e interessante, mais os bandidos estão assaltando todos os dias no parque ecológico e a luz do dia, ta orrivel e pro ponto de ônibus sabendo que vamos ser assaltado isso a mídia não mostra, mais basta explodirem um caixa eletrônico e ai todo mundo mostra, muitas vezes o trabalhador compra um veiculo e acaba atrazando um pouquinho o documento ai a policia toma e ai o cidadão vai ter que pegar ônibus no outro dia e é assaltado. Alguém mim explica cadê a segurança da gente?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.