div>

Polícia prende três e apreende 80kg de maconha em Vitória da Conquista

Operação tinha como alvo traficante procurado por roubo e homicídio.
Ainda foram apreendidos R$ 15 mil em dinheiro, moto, arma e munição.



Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, na operação ainda foram apreendidos 80kg de maconha, R$ 15 mil em dinheiro e uma motocicleta que era utilizada para transportar a droga.
Foram apreendidos 80kg de maconha, dinhiero, arma, balaças de precisão e motocicleta (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Foram apreendidos 80kg de maconha, dinhiero,
arma, balaças de precisão e motocicleta (Foto:
Divulgação / Polícia Civil)
A operação da polícia tinha como alvo o traficante Wendy Lavick Brito Gomes, de 26 anos, que foi flagrado entregando um carregamento da droga para uma mulher de 32 anos, que também foi presa.

Em seguida a polícia foi até a casa do traficante, onde encontraram a namorada do criminoso, em posso de outro carregamento de maconha. A mulher também foi presa.
No imóvel a polícia ainda encontro uma quantidade de crack,  duas balanças de precisão, uma pistola calibre 7,65 e munição. O trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com informações da polícia, Wendy Lavick já havia sido autuado por crimes de roubo e homicídio no município de Itapetinga.
G1
Tecnologia do Blogger.