div>

Prefeita Cláudia Oliveira recebe presidente do SESC e vistoria obras do empreendimento em Porto Seguro




A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou de reunião e vistoria às obras do SESC nesta quinta-feira, 16 de junho, e ficou satisfeita com o andamento da construção e o equipamento que será entregue à população. “Esta é uma obra grandiosa, que está gerando empregos e irá impactar diretamente na vida dos moradores do bairro e de todo seu entorno”, avaliou.



Ela estava acompanhada do presidente do SESC, Carlos Andrade; deputado estadual Robério Oliveira; vereador Evaí Fonseca; secretário municipal de Obras, Marlus Brasileiro; engenheiro do Sesc, Eduardo Almeida; tesoureiro, José Carlos Bulhosa; representantes do Sindescobrimento: Antonio Chaves, Alyson e Carlinhos; e diretora regional do Senac, Marina Almeida.


O SESC de Porto Seguro é uma obra avaliada em R$ 22 milhões com duração de 15 meses e área de 36 mil metros quadrados. No local haverá escola, teatro, cinema, música, dança, canto, natação, artes marciais e diversas atividades para idosos, crianças e comunidade. Durante a construção, estão sendo gerados até 350 empregos.



“Estamos muito felizes em receber os representantes do sistema S em Porto Seguro e ver o andamento desta obra maravilhosa que está se transformando em uma realidade para toda nossa população”, finalizou a prefeita.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.