div>

Residencial Vila Parracho está em fase de conclusão da obra



As 1.500 unidades habitacionais do residencial Vila Parracho (Minha Casa, Minha Vida) em Porto Seguro estão em fase de conclusão da obra, já com a limpeza dos imóveis e ajustes dos detalhes finais. A previsão é de que o sorteio das casas e assinatura dos contratos aconteça até o próximo mês.


Acompanhada de perto pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a obra é mais uma grande conquista para o município. “Serão 1.500 unidades habitacionais novas, beneficiando cerca de 6.000 pessoas, e realizando o sonho da casa própria para muitas famílias”, afirmou a gestora, que regularmente visitou a construção.

Ao todo, são 64 prédios de 4 andares com 16 apartamentos em cada um e 119 construções sobrepostas com 4 casas em cada uma. As unidades contam com sala, cozinha, área de serviço, banheiro e dois quartos e são entregues com pisos, pias, tomadas e acabamento completo.

O local tem área de lazer com parquinhos e quiosques em todos os 8 quarteirões. Também há quadra de futebol e total acessibilidade ao empreendimento. Do total das casas, 45 são destinadas a portadores de necessidades especiais.

O Residencial Vila Parracho contará também com CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Unidade de Saúde, escola e creches, oferecendo completa estrutura aos moradores do local. Estes equipamentos estão em fase de construção.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Tecnologia do Blogger.