div>

Ato público apresenta Projeto de Requalificação do Transporte Marítimo



A Prefeitura de Porto Seguro, o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual da Bahia estão convidando toda a população para a apresentação do Projeto de Requalificação do Transporte Público Marítimo nesta quinta-feira, 21, a partir das 9h, na Câmara Municipal.


Na ocasião será apresentado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) feito entre os envolvidos e os permissionários do serviço das balsas, que contempla investimentos na ordem de aproximadamente R$ 8 milhões a serem realizados no período de agosto de 2016 até dezembro de 2017.


Entre as intervenções previstas estão desapropriações, demolições, construções, reordenamento do trânsito, das filas, novos guichês, novos projetos de urbanização, estacionamentos, estaleiro para manutenção, entre outras melhorias que impactarão de forma positiva na prestação deste serviço.


De acordo com o secretário de Obras, Marlus Brasileiro, o projeto prevê melhorias significativas e que irão transformar a realidade dos usuários. “A obra atende a antigos anseios da comunidade de Porto Seguro, que sempre cobrou um serviço mais eficiente das balsas”, afirmou.


Para o procurador-geral do município, Dr. Hélio Lima, a importância deste ato público é ouvir a comunidade e fazê-la participar de todo o processo.
Tecnologia do Blogger.