» » » » Carreta do SENAI traz curso de panificação a Porto Seguro




|


A Carreta do SENAI, que traz o curso de aperfeiçoamento em técnica de fabricação de pães, está em Porto Seguro. A Unidade Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial irá beneficiar várias pessoas inscritas no curso. A capacitação compreende 15 dias, com aulas de segunda a sexta-feira, sendo 8 horas diárias de instruções teóricas e práticas.



A Unidade móvel está localizada na Praça do Trabalhador e conta com equipamentos de primeiro mundo em panificação. Os alunos ainda terão acompanhamento do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho). O órgão coordenará especializações e encaminhamentos dos usuários da Assistência Social ao mercado de trabalho em parceria com o SEBRAE, além de receberem certificados do curso.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Casa do Trabalhador e SENAI. A conquista foi comemorada pela prefeita Cláudia Oliveira e a secretária Ondina Bittencourt, que visitaram as modernas instalações da ‘escola sobre rodas’.



Na sexta-feira, 8, e no dia 15, haverá degustação dos produtos fabricados nas aulas, aberta ao público. Participe saboreando as delícias dos novos panificadores do município!



Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Olha que bom pra nossa comunidade... Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. Aqui em porto qnd tem esses tipo de curso agente só fica sabendo qnd a carreta está na cidade, não sei porque não faz a divulgação antes, nem indica onde faz a inscrição e tudo por baixo dos anos. Ellen moradora do mirante

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.