div>

Com a presença da torcida e sob forte calor, Bahia segue trabalho em Porto Seguro


De portões abertos para o torcedor, o Bahia iniciou na manhã deste domingo (10) o seu terceiro dia de treinamentos no estádio municipal de Porto Seguro.



Inicialmente, os atletas tricolores realizaram um treinamento técnico, com a equipe dividida em trios. Como de costume, o comandante tricolor, junto com os auxiliares, orientou os jogadores a tocarem a bola com eficiência.


Sem a presença de Hernane Brocador, poupado pela preparação física, os jogadores ainda realizaram uma atividade tática, onde os atletas simularam situações ofensivas e defensivas. Bolas paradas também foram trabalhadas.
A equipe treinou com a seguinte formação: Jean, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto.

O grupo tricolor ainda não conta com a presença do goleiro Marcelo Lomba, que trata de uma fissura no osso do tórax. A tendência é que o jogador chegue nesta segunda-feira (11).
 
No fim da atividade, os tricolores saudaram e presentearam a torcida com bolas, camisas oficiais e demais tipos de material esportivo. Entre os mais festejados, esteve Hernane, artilheiro do time na temporada de 2016, com 15 gols.


Por  Ulisses Gama, Bahia Notíciasde Porto Seguro
Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 


























                                                                
Tecnologia do Blogger.