div>

Esquenta a briga: Hélio de Paula declara apoio a Alexandre em Cabrália


No início da noite desta sexta-feira (22), em uma reunião na Coroa Vermelha, o empresário Helio de Paula(PP), ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, filho de uma das mais tradicionais famílias da cidade, reuniu diversas lideranças e comunidade cabraliense para declarar seu apoio ao grupo de Alexandre Carvalho (PTN), vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Cabrália.

Na última eleição (2012), Hélio foi candidato a prefeito de Santa Cruz Cabrália, ficando em segundo lugar com cerca de 4 mil votos. 

“Vamos com toda nossa força apoiar a candidatura de Alexandre, que é um homem serio, humilde, competente e um pai de família dedicado. O momento é de união e seria incoerente de minha parte sair a candidato, dividindo a cidade onde tenho empreendimentos e amigos”, declarou às mais de 500 pessoas presentes ao evento.


O anúncio do empresário gera uma mudança significativa no quadro político de Cabrália, onde os segmentos da oposição já davam as eleições como favas contadas. Falando ao nosso site, o pré-candidato Alexandre se disse muito tranquilo e otimista com as foças que chegam para apoiar seu nome para pleito municipal. “A política é feita de somas e Hélio chega para acrescentar muito ao nosso projeto”, afirmou.


“Eu procurei Alexandre para comunicar oficialmente a minha decisão que está pautada na união de forças para Cabrália continuar se desenvolvendo. Caso o nome do Alexandre seja confirmado nas convenções, a candidatura que vamos apoiar será a dele. A população de Cabrália já percebeu que Alexandre é a melhor opção para avançar politicamente” afirmou Hélio.

Outro importante grupo que declarou apoio a Alexandre, foi o Partido Verde, através do presidente Loredano Aleixo. O Partido Verde tem também em seu quadro de filiados, a radialista Cida Pinto, filha do ex-prefeito, Baiano.

Texto: Namidia News      Foto: Cabralia Noticia
Tecnologia do Blogger.