» » » » Grupo invade cidade, detona caixas eletrônicos e atira contra sede da PM


O Banco do Brasil de Mortugaba, região sudoeste da Bahia, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os criminosos que invadiram a cidade atiraram contra o posto da Polícia Militar, atingindo a viatura. Eles explodiram os caixas eletrônicos, danificando a estrutura da agência. Ninguém ficou ferido.
Carro da PM foi atingido por tiros (Foto: Arquivo pessoal)Carro da PM foi atingido por tiros
(Foto: Arquivo pessoal)
De acordo com a polícia, o ataque envolveu cerca de oito a dez homens que chegaram por volta das 2h da madrugada a bordo de dois carros. Toda a ação durou cerca de 40 minutos. O grupo conseguiu escapar.
"A vizinhança toda escutou os barulhos. Quebrou tudo, até uma porta de vidro de um comércio do lado. Acho que foram uns oito homens. O posto da polícia fica a uns 200 metros do banco, aqui no centro, e eles atiraram na viatura. Foi muito tiro", relata uma moradora, que preferiu não se identificar.
Uma equipe da Polícia Técnica iniciou perícia banco durante a manhã desta quarta. O valor roubado não foi divulgado. Mortugaba está situada na região de Vitória da Conquista e possui cerca de 12,4 mil habitantes.
Moradores ficaram assustados com explosão (Foto: Arquivo pessoal)Moradores ficaram assustados com explosão (Foto: Arquivo pessoal)
Agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Arquivo pessoal)Agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Arquivo pessoal)
Criminosos fugiram após detonarem agência (Foto: Arquivo pessoal)Criminosos fugiram após detonarem agência (Foto: Arquivo pessoal)
G1

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. estes jornal de vcs antes era muito bom tinha muitos conteúdo hoje vcs quase não posta nada de porto seguro fica pegando carona de outros lugares para postar no jornal de vcs coloca as reportagem recente de porto seguro tantas coisas acontecendo e vcs na praça dando milhos aos pombo.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.