div>

Jovem é atingido por 05 facadas no show de Love Beat em Belmonte.



Um ato violento aconteceu na noite dessa quinta-feira (14/07), primeira noite das atrações que se apresentarão na Festa do Carmo em Belmonte.

 Estamos falando de uma briga onde um jovem de 18 anos foi atingido por 05 facadas na região compreendida entre o abdome e o peito. A vítima foi identificada pelo nome de Marcelo Silva Amorim (18 anos) e o acusado pela agressão foi identificado pelo nome de Daniel, que conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Marcelo Silva Amorim, Vítima Atingida Por 05 Facadas


Testemunhas contaram que os dois se desentenderam na frente do palco onde se apresentava a Banda Love Beat e, entre uma troca de agressões, Daniel puxou uma faca e desferiu 05 golpes em Marcelo que ficou estendido no chão. Por causa do tumulto o show foi paralisado, Marcelo foi atendido pelas equipes dos Bombeiros Civis, pela equipe de saúde de plantão e por Policiais Militares que estavam no evento.

As investigações acreditam que a briga tenha sido motivada por uma rixa entre integrantes de Bairros, já que, Marcelo é morador do Bairro Bom Jardim e Daniel teria sua residência no Bairro da Biela. É frequente ter integrantes dos dois bairros envolvidos em confrontos violentos nas ruas da cidade.

Segundo informações, a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, foi medicada e não corre perigo de morte.

Maisbn
Tecnologia do Blogger.