div>

Aluno de Escolinha de Futebol Bola Cheia do Baianão e da escolinha de Futebol de Trancoso são aprovados em peneira do Vasco


Dois alunos de escolinhas de futebol de Porto Seguro foram aprovados em Peneira do Vasco que aconteceu no dia 30/07 em Porto Seguro.

  Gabriel Reis de Jesus conhecido como Biel tem 10 anos do projeto social  bola cheia de futsal do Baianão,  que  treina  na praça do trabalhador, tem  como professor "Aranha" que vem realizando um excelente trabalho .


O outro garoto  selecionado  foi Cauã Andrade 12 anos,   da escolinha de futebol de Trancoso uma das revelação da escolinha . A escolinha de Trancoso tem a frente o professor Júnior Mares que já revelou vários jogadores .



Fotos Arquivos pessoais dos professores 

 Abaixo sobre a peneira que aconteceu em Porto Seguro 

Aconteceu  em Porto Seguro  a pereira do Vasco realizada no ultimo sábado dia 30/07  no estádio Agnaldo Bento dos Santos o eterno gigante da feirinha, que   contou com a presença do OBSERVADOR do Vasco , Ademar Braga Jr  e teve a  organização do ex jogador de futebol Edson Silva. 
 
Segundo o organizador da peneira professor Edson  Silva esperamos colher frutos dessa avaliação e assim quem saber fazer outras não só aqui como também em outras cidades do Extremos Sul da Bahia.
 
Dois atletas foram aprovados,  Gabriel Reis de Jesus é  Cauã Andrade os atletas vão para uma avaliação  no Rio de Janeiro a data da ida será divulgada pelo site Ligeirinho No Esporte .
 
Edson Silva tem um projeto de trazer o núcleo da escolinha  do Vasco para Porto Seguro.
 
Por  Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte
Tecnologia do Blogger.