div>

Carro Roubado apreendido pela PRE em Vale Verde



Um homem foi preso nesta terça-feira (30) por um Guarnição da Polícia Rodoviária Estadual de Porto no Km 567 da BA-001 em Vale Verde, em posse de um veículo roubado e portando um documento do mesmo com indícios de falsificação.


Durante a abordagem, os policiais realizaram consulta da placa do veículo, JLN-8818/RJ, a qual aparentemente não apresentava nenhuma irregularidade nos sistemas de dados, mas quando realizaram a conferência da numeração do CRLV apresentado pelo condutor, foi verificado que a numeração 5542468124 fazia parte de um Lote de CRLV s roubados no estado de Pernambuco.




Os policiais também realizaram consulta nos sistemas de segurança dos sinais identificadores do veículo e constatou-se através do número do motor encontrado no veículo, que na verdade pertencia a outro veículo VW/Gol Special, cor branca, placa JOE-3088/BA, e que havia uma ocorrência de roubo/furto para este veículo na cidade de Itapetinga-BA.



Questionado sobre a origem do veículo, o condutor declarou ser proprietário do veículo e que o adquiriu recentemente no município de Itapebi.

Diante dos fatos, o CRLV, com indícios de falsificação, o veículo com restriçãoo de furto/roubo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Arraial D'Ajuda, apresentados à autoridade policial para providências legais cabíveis.
Tecnologia do Blogger.