div>

Convenção confirma Robério Oliveira (PSD) como candidato a prefeito de Eunápolis.



Com a maior coligação da história política de Eunápolis, o PSD realizou na tarde desta sexta-feira, 05/08, a Convenção que anunciou o nome de Robério Oliveira como candidato a prefeito de Eunápolis nas eleições 2016. Carregados de emoção, milhares de pessoas lotaram o auditório do Hotel Portal para presenciar o ‘pontapé inicial’ desta campanha que promete ser a maior e mais bonita do Extremo Sul da Bahia.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a revelação de Flávio Baiôco (PTN) como vice-prefeito na chapa majoritária. O anúncio partiu de Neto Guerrieri (PP), atual prefeito de Eunápolis, que disse estar satisfeito com o que vislumbra para o futuro da cidade com Robério prefeito e Baiôco vice.
“Quero agradecer a meu amigo Neto Guerrieri pela confiança e dizer a você Robério que estou orgulhoso por fazer parte deste grupo político. Não decepcionarei vocês, estaremos juntos até o fim”, disse Baiôco.
Presentes à convenção, Cláudia Oliveira (PSD), prefeita de Porto Seguro, Drº Oziel Bonfim e Vonca Gonçalves, deixaram suas mensagens de apoio e confiança aos candidatos. Mesmo não podendo estar presentes, o senador Otto Alencar (PSD), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), enviaram um vídeo afirmando estarem juntos a Robério e Baiôco pelo bem de Eunápolis.
Ovacionado pela multidão, Robério Oliveira convocou todos os seus amigos para juntos, “fazer a campanha mais linda que Eunápolis já viu”. “Estou muito feliz e emocionado por estar de volta e ver a força que temos quando estamos todos juntos. Nossa luta recomeça agora rumo ao quarto mandato do nosso grupo político. Com o empenho de todos vocês, vamos mostrar para Bahia que aqui em Eunápolis somos uma grande família, com um só propósito: o desenvolvimento de nossa terra. O futuro está em nossas mãos”, concluiu o candidato a prefeito Robério Oliveira (PSD).
A Coligação ‘A Força da União’, que tem Robério Oliveira e Flávio Baiôco como candidatos a prefeito e vice na chapa majoritária, reúne também 15 partidos - PSD; PP; PTN; PRB; PPS; PR; PMN; PT; PCdoB; PTB; PHS; PTC; PSC; PSL; PEN – e mais de 150 candidatos a vereadores, resultando na maior coligação da história de Eunápolis.

Por Oxarope
Tecnologia do Blogger.