» » » » Ex presidente da Câmara de Itanhém foi preso



Policiais Civis da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em apoio ao Delegado da Unidade Territorial de Itanhém, cumpriram nesta segunda-feira, 1 de agosto, um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do ex-vereador, Roberth Ribeiro Caíres, o "Robinho Caíres".



Ele foi preso em frente a sua residência por volta das 11 horas, quando chegava para almoçar. Os investigadores já faziam uma campana no local e conseguiram conduzir o ex-edil.

A medida (Prisão) foi tomada pelo Juiz no Processo que apura a tentativa de homicídio contra a Sra. Adelina de Oliveira Costa, ocorrido no dia 21 de abril deste ano, e no bojo desse procedimento, foi constatado que Robinho estaria ameaçando as testemunhas.

Após a prisão, o ex-vereador, foi levado ao hospital para fazer laudo de lesões corporais e encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Robinho que já chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Itanhém, já esteve preso no dia, 12 de maio, por força de outro Mandado de Prisão Preventiva expedido depois que a Polícia Civil descobriu evidências de que ele estava ameaçando de morte um rapaz que sofreu um atentado no interior do município, na fazenda onde reside e acabou vitimando a Sr. Adelina que sobreviveu.

Robinho é acusado de ter sido o mandante do crime e na época também foi acusado também de continuar ameaçando a vítima em ir consumar a sua execução.

O ex-vereador teria encomendando o crime porque havia julgado que o rapaz teria sido a pessoa responsável por mandar a sua irmã, com quem ele tinha um relacionamento amoroso, ir embora para fora do Brasil.

Fonte;sulbahianews

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.