» » » » » O bairro Fontana I vai ganhar nova “Praça dos Pardais”



A Prefeitura está transformando o que foi abandonado por gestões anteriores em uma excelente praça de convivência. A área vai abrigar parque infantil, quadra de futebol, bancos e um belo projeto paisagístico, garantindo uma excelente opção de lazer para os moradores do Fontana I. A obra já está em análise licitatória e a previsão é que a praça seja entregue à população nos próximos meses.
Segurança e Convivência
Moradora do bairro há 15 anos, Marcionília da Conceição, de 46 anos, disse que é gratificante saber que o bairro vai ganhar uma praça desse porte. “Precisamos ter a tranquilidade de ver nossos filhos brincando ao lado da nossa casa, no parque infantil e a meninada bater a sua bolinha na quadra, além da segurança que traz um espaço iluminado", afirmou.

“Precisamos fazer a nossa parte, que é garantir equipamentos comunitários de lazer para a população e desejar que cada cidadão faça a sua, que é preservar o bem público. Além do maior programa de pavimentação já visto na cidade, estamos construindo e requalificando nossas praças”, disse a prefeita de Porto Seguro.
A obra foi largada por anos, desvalorizando os imóveis no entorno, transformando-se num amontoado de escombros e após um criterioso estudo de riscos, a Defesa Civil recomendou a demolição das estruturas com ameaça de desmoronamento.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Na torcida pra que saia sim, pois era um espaço mau utilizado, onde deixei até de passar, por medo da marginalidade que habitava este local....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.