div>

O bairro Fontana I vai ganhar nova “Praça dos Pardais”



A Prefeitura está transformando o que foi abandonado por gestões anteriores em uma excelente praça de convivência. A área vai abrigar parque infantil, quadra de futebol, bancos e um belo projeto paisagístico, garantindo uma excelente opção de lazer para os moradores do Fontana I. A obra já está em análise licitatória e a previsão é que a praça seja entregue à população nos próximos meses.
Segurança e Convivência
Moradora do bairro há 15 anos, Marcionília da Conceição, de 46 anos, disse que é gratificante saber que o bairro vai ganhar uma praça desse porte. “Precisamos ter a tranquilidade de ver nossos filhos brincando ao lado da nossa casa, no parque infantil e a meninada bater a sua bolinha na quadra, além da segurança que traz um espaço iluminado", afirmou.

“Precisamos fazer a nossa parte, que é garantir equipamentos comunitários de lazer para a população e desejar que cada cidadão faça a sua, que é preservar o bem público. Além do maior programa de pavimentação já visto na cidade, estamos construindo e requalificando nossas praças”, disse a prefeita de Porto Seguro.
A obra foi largada por anos, desvalorizando os imóveis no entorno, transformando-se num amontoado de escombros e após um criterioso estudo de riscos, a Defesa Civil recomendou a demolição das estruturas com ameaça de desmoronamento.
Tecnologia do Blogger.