» » » » » Desembargador Federal libera barracas de Porto Seguro

O Desembargador Federal João Batista Moreira, liberou o funcionamento das barracas de praia em Porto Seguro até o julgamento do mérito.




O Desembargador Federal João Batista Moreira, liberou o funcionamento das barracas de praia em Porto Seguro até o julgamento do mérito. Moreira entende que se tratando da ação proposta em 05 de maio de 2009, por tanto, há mais de sete anos, com base em fatos ocorridos “há cerca de 02 (duas) décadas”(conforme memorial oferecido pela apelante). À evidência, o decurso de mais algumas horas ou dias, até que o relator possa apreciar o requerimento de tutela de urgência não tem a possibilidade de trazer consequências tão graves que justifiquem sacrificar a eficácia do recurso, no referido ponto.


Por isso deferindo em parte o pedido de tutela de urgência para que não haja paralisação imediata das atividades empresariais , muito menos por lacrações do estabelecimento, até que o relator a quem for distribuído o recurso aprecie, em toda sua abrangência, o mesmo pedido.

Sendo assim está suspenso a decisão de fechamento e demolição das barracas de praia de Porto seguro até o julgamento do mérito.

Por: JbastosReporter

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Me chamo Elcio Marcelino, moro em Campinas/SP, em 2014 estive a passeio em Porto Seguro/BA, com minha família... me encantei com a cidade com as pessoas, falei para minha esposa quero morar aqui quando me aposentar, o que fizemos então compramos um imóvel pensando já no futuro... e no presente pois sempre que estamos de férias Porto Seguro é nosso destino, fiquei muito chateado com a notícia de que poderiam acabar com locais extremamente conhecido Axé Moi e Toa a Toa, faço de tudo para ajudar divulgar o turismo de Porto Seguro/BA, acredito que atitude de tentar acabar com esses belos pontos de referências turísticas e com atual crise que vivemos não é o melhor caminho a se tomar, que ótimo ver que o senhor Desembargador Federal João Batista Moreira, liberou a continuidade das atividades dos complexos Axé e Toa a Toa, o que eu puder fazer para ajudar contem com meu total apoio, abraço a todos Elcio Marcelino - Campinas/SP

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.