div>

Erosão na Ponta Grande continua colocando em risco a vida de motoristas e motociclistas



A erosão provocada pela ressaca do mar, pela ação da chuva e do vento fez desmoronar o acostamento e já ameaça a pista de rodagem da BR-367 na Ponta Grande, Orla Norte de Porto Seguro.

 Os motoristas que percorrem a rodovia, no sentido Porto Seguro-Santa Cruz Cabrália, já são obrigados a desviar e transitar na contramão, alertados por uma sinalização precária. Moradores e empresários do setor turístico estão preocupados e pedem providências para evitar o desabamento e a interdição da estrada.


A BR-367 liga Porto Seguro ao município de Santa Cruz Cabrália, uma sua eventual interdição na Ponta Grande provocaria grandes transtornos, uma vez que só existiria a Rua do Telegrafo, como acesso alternativo

A Ponta Grande é o acesso ao bairro do Mutá de Porto Seguro, onde há centenas de residências, funcionam hotéis, resorts, condomínios, cabanas de praia, um campo de pouso de ultraleves e uma escola de vela dentre outras outras infra-estruturas turísticas. Moradores e empresários do trade turístico temem o desmoronamento e a interdição da rodovia.



Motoristas e motociclistas enviam reclamações constantes para nossa redação pedindo ajuda para que o DNIT tome providências antes que aconteça uma tragédia no local.

Com inf: Midia mutá

Tecnologia do Blogger.