» » » » MANIFESTO SOMOS TODOS PORTO SEGURO REUNE MULTIDÃO NO CENTRO DA CIDADE



O ato em defesa da permanecia das barracas de praia ,e de milhares de empregos em Porto Seguro teve concentração na manhã desta quarta feira 21/09 na passarela do Álcool.

Várias pessoas entre eles donos de barraca, guias, e vendedores ambulantes percorreram as principais ruas do centro no intuito de chamar a atenção das autoridades.


Segue nota sobre a suspensão da demolição das barracas Axé Moi e Toa Toa. Em anexo a publicação do TRF1.



Com informações e fotos de Tarcisio Diamantino

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

5 comentários:

  1. Isso é uma piada... As verdadeiras pessoas que realmente ganham com essas barracas, são os proprietários delas, o resto fica com as migalhas! Acordem!

    ResponderExcluir
  2. Nesta hora a burguesia da praia pede ajuda das camadas mais desafortunadas da população, para pedir apoio da permanecia das barracas na praia . Se as barracas vierem à sair . Vai ser melhor pro povo . Porque o município pode organizar melhor o setor . Assim ao invés de 20 barracas nas mãos de poucos, nos poderíamos socializar o setor, e assim não 20 barracas grandes , mas 500 barracas, tipo quiosque, feitos com design, bom gosto, adequados a cada praia ;
    Assim porto seguro pode fazer deste limão , uma limonada .
    Mas tem que fazer isto deixando a elite de fora, isto tem que ser popular e transparente .
    Temos tanta gente competente nesta cidade e que não pode mostrar o que sabe fazer , principalmente na gastronomia , e não mostra porque não tem um espaço .
    Então a jogada e tirar dos ricos para facilitar para os pobres, os ricos já tem ajuda demais .
    Se esta praia tem algum dono, o primeiro dono desta praia, são os Índios, eles já estavam aqui quando Cabral invadiu esta terra

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem que demolir sim, pois a praia e para todos e na maioria das vezes essas barracas nos priva de algumas atividades, e eu acho isso um absurdo, dar renda sim, mas acho que Porto não e só uma barraca de praia não, existe mil coisas mais para se fazer nessa cidade maravilhosa meu Porto Seguro, e tirando as barracas os nosso mar continuara o mesmo porém com uma linda paisagem sem aquele monte de cadeiras e mesas que nos em pedem até de transitar tranquilamente na beira do mar. Demolição já!!

    ResponderExcluir
  4. e foi aqui em Porto Seguro que tudo começou.
    Os portugueses só fazem merda e aqui fizeram merda da grossa: o Brasil!
    Já diz o ditado: "Pau que nasce torto jamais se endireita."

    ResponderExcluir
  5. Área de Marinha, invasão e desmatamento do pouco que ainda resta da Mata Atlântica, privatização da praia, ao amanhecer várias pessoas costumam caminhar na areia, mais fica impedido devido a grades que impedem o trânsito de pessoas.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.