» » » » Menino de 12 anos e seu pai são assassinados enquanto dormiam em Jacareci



Um menino de 12 anos, identificado como Luciano e seu pai um homem conhecido pelo prenome Pixixica, de aproximadamente 40 anos, foram brutalmente assassinados a tiros enquanto dormiam em uma das casas da Fazenda Bela Vista, localiza da há 3 km do distrito de Jacareci. 


O crime ocorreu na noite deste sábado (10). As vítimas trabalhavam e moravam na fazenda, mas até o momento a polícia não sabe a motivação que levou o assassino matar o homem e seu filho.


Pelas marcas do disparo encontrado na cabeça do homem, tudo indica que o criminoso utilizou uma espingarda calibre 12 (escopeta), para praticar os crimes. A comunidade de Jacareci está chocada com o fato do atirador ter matado não só o pai, mas pelo fato de também ceifar a vida de um pré-adolescente de apenas 12 anos. Os corpos foram encontrados pelos trabalhadores da fazenda que imediatamente entraram em contato com as autoridades civis da Delegacia Territorial de Camacan.

Pelas características deste crime, tudo indica que o duplo homicídio foi praticado por possível acerto de contas. Pelas compleições físicas da vítimas, tudo indica que pai e filho estavam dormindo na mesma cama quando foram atingido pelos disparos que culminaram com as mortes.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi até o distrito de Jacareci para fazer o levantamento cadavérico da s vítimas e poder identificar e trasladar os corpos, par a que seja feito o trabalho de necropsia. Este será mais um caso misterioso que será investigado e desvendado pelo Delegado Franceso Denis da Silva Santana. A polícia civil busca agora a identidade do criminoso.

Fonte:otempojornalissimo

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk é até engraçado falar q esse é mais um caso q será investigado e descendo, única caso q desvenda e qnd mata policial ou que tem dinheiro, q caso contrário fica arquivado.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.