div>

“Pré Temporada de Verão de Torneio de Coleiro começa neste domingo em Porto Seguro



Lutando pela Vida

Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitorias, pois as derrotas nos servem de lições. E com elas aprendemos que ganhar é preciso, mas que para isso, precisamos aprender a competir. Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados, e o mais importante, termos uma meta, é o que nos faz um grande e verdadeiro campeão.
A cada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá, pois é a certeza de que teremos mais um dia para viver. Então, façamos o melhor, o justo, o agradável para que novos amanheceres venham, e que cada dia possamos estar lutando, não contra alguém, mas numa luta da vida, na certeza de que parados, desanimados, pouco motivados, talvez até chegamos a algum lugar… Mas, não se surpreenda se esse lugar, não for o seu desejado.
Boa tarde meu povo… como vão todos vocês? esperamos que estejam todos muito bem, e que estejam bem preparados… Ahmm? não sabe do que estou falando? não se preocupe, irei compartilhar com vocês…
Antes de dar a noticia… queremos agradecer a todos que participaram na etapa anterior do Torneio de Coleiro da ACAP-CD, eu estou falando da Temporada de Inverno… queremos agradecer a todos os participante e todos os colaboradores que fizeram isso possível.
Agora voltando ao anuncio… Queremos dizer que estão todos convidados a participar da “Pré Temporada de Verão” que terá inicio no Domingo 04/09/2016 indo até dia 25/12/2016, e tendo entrega dos prêmios no dia 08/01/2017.
Agora iremos guiar vocês até o destino correto… então anotem ai, configurem o GPS para não se perderem (rsrsrsrs) e vamos ao endereço…
Local do Torneio:
Quadra de Esporte do Colégio Cantinho da Paz
End.: Rua Frei Coimbra – Nº 700, Mercado do Povo – Frei Calixto – Porto Seguro BA – Próximo a Praça do Trabalhador | CEP: 45.810-000.
Logo abaixo o post Oficial da ACAP-CD… A Todos muito obrigado pela companhia e pela presença. E a todos, boa sorte em mais uma etapa.

Fonte:epurafibra
Temp Verão Modelo 2
Tecnologia do Blogger.