» » » » » Turistas se dizem frustados com Axé Moi e Toa Toa fechadas




Vários Turistas que foram a Barraca  Toa Toa e Axe Moi, na manhã desta segunda feira 12/09 e disseram estar frustados ao encontrar as cabanas fechadas por ordem judicial.

Nossa equipe de reportagem conversou com uma professora de São Paulo que disse, que já veio a Porto Seguro outras vezes e que agora teria vindo trazer a filha pra comemorar os 15 anos de idade e que a menina teria prometido que iria dançar muito e se divertir no Axé Moi, mas que foi frustada encontrando a cabana fechada.



Representantes do sindicato de ambulantes estiveram na Barraca e reuniu assinaturas em um abaixo assinado para tentar sensibilizar as autoridades competentes para que as Barracas não sejam demolidas.



A determinação do fechamento e demolição das Barracas citadas, é um é um pedido do ministério publico federal que segundo a denúncia as cabanas foram erguidas em área da União sem a autorização do IPHAN.

A determinação é que a Barracas sejam demolidas e todo entulho  retirado e a área degrada seja recuperada.

A prefeitura de Porto Seguro emitiu uma nota de Esclarecimento sobre as Barracas de Praia veja abaixo:









«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. acabou o turismo forte da cidade com esse fechamento das barracas. lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz com essa decisão.Pois assim iremos desfrutar da beleza desse mar sem me sentir constrangida,pois esse pedaço é só para turista,e os moradores que ganhão salário minimo tem que ir para bem longe.Pois a nossa presença causa incomodo aos garções, e aos seguranças.Mas fico um pouco triste pois sei que muitas crianças filhas de alguns funcionários,irão passar aperto mas vamos pedir a Deus que abra outra porta de emprego para os pais delas.Quem sabe se depois desse susto os garções,se tornão mais humildes e os próprios gerentes mais humanos.Uma porta que se fecha outras mil que se abre.

    ResponderExcluir
  3. Uma oportunidade de ouro para porto seguro mudar o perfil do turista visitante.
    Já é tempo de mandar embora esta gente da bagunça que só vem atrás de festas, maconha e prostitutas adolescentes. Invista-se de vez num turismo cultural.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.