div>

Carro Branco com 05 elementos armados atiram e matam jovem de 21 anos em Belmonte



Mais um jovem é vitimado pela violência em Belmonte. O fato aconteceu por volta das 21:30Hrs dessa sexta-feira (21/10) na Travessa Visconde de Cairu com a Rua Severino Vieira. Segundo informações colhidas no local, um veículo branco contendo 05 elementos perseguiu e alvejou a vítima que foi identificada pelo nome de Doelison Lima de Jesus (21 anos). No local ainda foram encontrados cápsulas de munições calibre .40 e 09mm. Casas próximas também foram atingidas pelos disparos, mas não temos informações se algum morador da localidade foi atingido.





Populares ainda informaram que Doelison estava na companhia do jovem Talles Santos de 19 anos quando o mesmo foi assassinado nas proximidades de um comício que acontecia no Distrito de Barrolândia no dia 26/09. Os comentários que rolam na cidade é que os mesmos assassinos teriam voltado para terminar o trabalho.

As forças policiais ainda não tem ideia da motivação do crime e nem quem foram os autores. A população está amedrontada e tem medo de que o veículo com os 05 elementos ainda estejam pelas ruas da cidade. A Polícia Militar isolou a área e espera a chegada do Departamento de Polícia Técnica para recolher o corpo e fazer o levantamento cadavérico.


Maisbn
Tecnologia do Blogger.