div>

Festa da Raça Rubro Negra aconteceu neste domingo em Eunapolis



A Raça Rubro Negra 53° Região Bahia realizou pela primeira vez em Eunápolis a festa de aniversário da Região Bahia .

A 53ª Região Bahia com uma belíssima e respeitada história de 15 anos no estado e com sede Administrativa em Porto Seguro no comando do Presidente Paulo Guilherme possui Sub sedes em todo território Bahiano e nessa festa contou com a presença de diversas Sub sedes como Eunápolis , Prado Itamaraju ,Vitória da conquista , Salvador , Teixeira de Freitas , Porto Seguro e outras cidades da Bahia . 




A Festa foi realizada neste domingo dia 09/10/2016 no Sítio Oliveira na colônia e com a Atração do cantor Fabiano Araujo . 

Houve  sorteio de brindes e homenagens aos sócios. A festa foi open Bar comida e bebida liberada para sócios e familiares. Como diz o lema Juntos Somos Mais Forte.


A alegria tomou conta com a bateria da Raça fazendo parceria com o Cantor Fabiano Araujo e cantos da Torcida. Contamos também com a presença de representantes da Torcida do Vitória TUI Os Imbatíveis que também veio prestigiar a nossa festa e pra completar nossa noite também foi contemplada com uma belíssima vitória do Flamengo. 

Informou Paulo Guilherme Presidente da Raça 53° Região Bahia.
Tecnologia do Blogger.