div>

Traficante preso confessa ter matado quatro pessoas em Itaporanga


Neilton Souza Santos 18 anos , vulgo "Turbo  Negro" foi preso nesta quinta feira 27/10 em Itaporanga, a prisão aconteceu pela policia militar de Arraial Dajuda e auxiliou a policia civil em dois anos de investigação.

Segundo o  delegado Dr Sinésio Junior que conduziu as investigações, Nego Turbo que estava é responsável por vários crimes no Distrito de Itaporanga.

Em entrevista Nego Turbo, confessa ter matado quatro pessoas, que segundo ele, seriam de outra facção criminosa.

Veja entrevista de Nego Turbo


O criminoso diz que matou porque foi ameaçado, porque ele já trabalhava em Itaporanga vendendo drogas e a outra facção queria que ele fosse embora, para não sair do Distrito, Nego Turbo então decidiu matar seus supostos inimigos.

Nego Turbo também confessou que matavam boi búfalos e carregava apenas parte da carne que usava para fazer suas festas e também levava para um restaurante onde era vendido pra clientes como sendo carne de boi normal.

Delegado Sinesio Junior fala da Prisão de Nego Turbo 


Veja os homicídios praticado por Nego Turbo:


Homicídio da vítima GABRIEL DE JESUS MACHADO, fato ocorrido em 11/09/2016, distrito de Itaporanga, Porto Seguro tendo como motivação o fato da vítima ser dependente químico e possuir dividas de drogas para com o autor do crime, tendo sido abatido pelo acusado com tiros e pedradas. A arma utilizada no crime foi fornecida por MÁRCIO FERREIRA DE JESUS, vulgo “salada” o qual encontra-se preso no presídio de Eunápolis, acusado de porte irregular de arma de fogo, tendo sido encontrado com um revólver calibre .38, mesma arma utilizada na morte de GABRIEL DE JESUS MACHADO em 11/09/2016, tendo a referida arma sido encaminhada para exame de microcomparação ou confronto balístico.

Autor  do latrocínio de GESLEN HENRIQUE, ocorrido no ano de 2015 no distrito de Itaporanga, assassinado com tiro de espingarda no Distrito de Itaporanga, tendo como motivação o fato da vítima supostamente ter dito que encher a cara de bala da irmã do acusado caso a mesma se recusasse a ficar com ele, tendo o acusado ainda roubado a motocicleta da vítima após o crime. 

Autor do homicídio da vítima JUVENILDO SANTOS DAS NEVES, conhecido pelo vulgo de “Monange”, fato apurado através do Inquérito Policial n.º 083/2016, ocorrido em 07/06/2016, tendo como motivação o fato da vitima estar vendendo drogas para outra facção criminal, rival a do acusado, a vítima teria sido golpeada com um pedaço de madeira até vir a óbito, tendo o acusado dispersado o corpo da vítima na estrada do Rio do Chato no Distrito de Itaporanga neste Município.

Autor do furto de várias rezes bovinas conhecias como búfalos, na fazenda Itaquena, de propriedade de um Consul Português, sendo que no local o acusado juntamente com outros comparsas que já se encontram presos, cortava as patas traseiras dos animais com facão e depois retirava alguns pedaços de carne do búfalo, levavam algumas partes do animais bufalinos para um “restaurante” no Distrito de Itaporanga, local onde comia parte da carne e outra parte revendia.

O acusado também teria participado do roubo de quatro computadores, notbook no distrito de Itaporanga, em uma escola Municipal.

Autor do homicídio da vítima CIDALICE MARIA DE JESUS, 48 anos de idade, morta 11/07/2016, Distrito de Itaporanga, Porto Seguro, tendo como motivação o fato da vitima ser envolvida com o tráfico de drogas e pertencer a uma facção rival a do indiciado que então executou a mesma no interior de sua residência com tiros de revólver, fato apurado mediante Inquérito Policial 102/2016.
Tecnologia do Blogger.