» » » » Usuários do Cartório de Tabelionato reclama de atendimento e diz que conhecidos estão sendo beneficiados

Na manhã desta quinta feira 06/10 um internauta do Obaianao entrou em contato com  a nossa redação reclamando do atendimento do cartório de Tabelionato mais conhecido por cartório do Bira.



Veja abaixo o relato do internauta, que também é usuário dos serviços do cartório:

"Hoje pela manhã no cartório do Bira aconteceu uma situação que vem aborrecendo os usuários, gente que estava esperando pelo atendimento desde das 05:00hs da manhã, após a abertura dos portões um atendente disponibilizou as senhas conforme à ordem chegada, o atendimento acontece por volta das 08:30hs mais isso não ocorreu, porque os conhecidos dos trabalhadores internos não pegavam senha e entravam na sala de atendimento "cortando fila" isso acarretou o atraso de quase uma hora, quando foi questionado, os funcionários ficaram nervosos dizendo que os mesmos já estavam lá, sendo que a gente tinha horas esperando e estávamos vendo que estava entrando e saindo, é uma falta de respeito com as pessoas que dependem desse serviço". finalizou o internauta.

O espaço está aberto para o cartório emitir nota esclarecendo o ocorrido.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Há tempo isso vem acontecendo em Porto Seguro...Além de oferecerem um serviço que deixa a desejar, atendentes de cara fechada, você até com medo de perguntar alguma coisa, pois muitos se irritam facilmente. Porto Seguro precisa urgentemente de outro Cartório...A população tem que cobrar isso das autoridades competentes...Enquanto só tiver esse cartório, a população vai passar por esse caos.

    ResponderExcluir
  2. Isto não é primeira vez que acontece, sempre aconteceu isso nesse cartório.

    ResponderExcluir
  3. Essa situação no Cartório acontece ha muito tempo, eu mesmo já tentei usar esses serviço do cartório e tive que ir no mesmo várias vezes, pois os Contadores, empresário e conhecidos dos servidores têm atendimentos Preferencial, acarretando um grande transtorno para a população que precisa do cartório e não dispõe de tempo para ter que se deslocar várias vezes para tentar resolver algo que poderia ser resolvido imediato se não fosse esse desrespeito que está acontecendo no CARTÓRIO DO BIRA.

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça de pedi a tabela de preços e exija o seu daje,pq os valores tbm são cobrados a mais.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.