» » » » Alunos ocupam Complexo Educacional em Porto Seguro

Na noite desta segunda feira 07/11, alunos Ocuparam o "CIEPS" (Complexo integrado Educacional de Porto Seguro).



Segundo "Ágata" Presidente da UMES( União municipal dos estudantes Secundaristas) o movimento é sobre a PEC 55, antiga PEC 241, MP 746 e a escola sem partido. 

"Ágata" informou a nossa reportagem que após assembleia com os alunos no período do dia e da noite  foi decidido fazer a ocupação.


O portão do colégio foi trancado com correntes e cadeados, os alunos declararam  que irão resistir contra as Pecs.

A câmara municipal de Porto Seguro também foi ocupada, os alunos fizeram a ocupação da câmara no dia 27/10/2016 e não tem data para desocupar.


«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Manda esse bando de sem serviço ir capinar um lote, bater uma lage. Sabe onde essa modinha de ocupação vai dar? Em lugar nenhum. Vao caçar um serviço bando de desocupados..

    ResponderExcluir
  2. Desespero, a boquinha acabou...vão ter que estudar cambada....
    Só os melhores ficarão nesses tempos difíceis.

    Cabou a mamata.....

    ResponderExcluir
  3. Então vamos combinar assim: enquanto estão protestando devem também fazer greve de fome, de água, de tudo ... e aí aproveitam que estão dentro da escola e estudam bastante!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estao reevimdincando o direito deles tem todo meu apoio esses governantes so pemsam neles..ta na hora de levatarmos a cabeça..no pais trinta por cento trabalham para sustentar os senteta que nao fazem nada au nao ser a pro deles so heriquecendo e o coitados que somos nos sofrendo para sustentar essas corjas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk. O "DEVER" deles é estudar.

      Excluir
  5. Sou a favor sim dos estudantes,esses que estão escrevendo e criticando sao os que não ligam para os nossos jovens que estudam em rede pública,pois,devem ter seus filhos em escolas particulares.Protestam mesmo e exijam dignidade e respeito jovens,pois,sem educação ficaremos nas mãos de políticos inescrupulosos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.