div>

Ligeirinho recebe prêmio Delcio Borges em Trancoso

Radialista e Repórter Fotográfico Geovan Santos o Ligeirinho foi homenageado em Trancoso.

 O Radialista e repórter fotográfico esportivo Geovan Santos o Ligeirinho, foi premiado como premio Delcio Borges, personalidade do ano 2016 na categoria Radialista e repórter fotográfico Esportivo .


 O evento aconteceu na noite deste sábado 25/11 no Restaurante "Nalva Sales" em Trancoso Litoral sul de Porto Seguro , além do prêmio Delcio Borges, foi  realizado o destaque Empresarial da Costa do Descobrimento com mas de 100 empresas homenageadas de vários ramos de atividades.

 Este evento foi criado com o intuito de valorizar as empresas que mas se destacaram não perante os clientes e a comunidade. 

Delcio Borges, foi vereador em Trancoso na década de 70 e 80 contribuiu muito com o crescimento de Trancoso.


 O evento teve a organização da "RN eventos e publicidades" . 

A RN Eventos tem como objetivo principal valorizar a iniciativa de todos aqueles que têm contribuído para o crescimento do comercio local. Visando também uma maior integração entre as empresas locais, bem como o reconhecimento e a valorização das que mais se destacaram profissionalmente no biênio 2015/2016.


 O Radialista e repórter fotográfico Ligeirinho este ano foi agraciado com três homenagens com o titulo de cidadão Porto Segurese após 25 anos morando em Porto Seguro com indicação dos vereadores Ditão e Cido. Também recebeu o premio Imprensa 2016 . Geovan Santos está á 11 anos apresentando o esporte na radio Porto Brasil e a cinco anos como diretor e repórter fotográfico do site Ligeirinho No Esporte , site referencia na Bahia na área esportiva. 

O Site o Obaianao parabeniza o repórter Geovan Santos pelo relevante serviço prestado no esporte de Porto Seguro e da Costa do Descobrimento.
Tecnologia do Blogger.