» » » » » Menina coloca sua vida em Risco subindo na escada do suspiro da rede de Tratamento de esgoto em Colégio


Um internauta do Obaianao registrou e enviou uma foto mostrando o exato momento em que um menina sobe na escada do suspiro da rede de tratamento de esgoto do Colégio Modelo as margens da BR 367 em Porto Seguro.


O fato aconteceu na manhã desta quarta feira 09/11, segundo o internauta, jovens fazem isso com frequência colocando suas vidas em risco.

Funcionários do colégio dizem que as vezes são mal compreendidos quando pedem aos alunos que não subam na escada.



O funcionário do colégio disse que o  problema é fácil de  resolver, segundo ele,  é só os responsáveis cortarem a escada em uma altura fora do alcance de uma pessoa. de forma que para eles quando vim utilizar tragam outra escada para alcançar, evitando assim que o local seja utilizado por pessoas imaturas e sem consciência do risco que as correm ao subir ali sem os devidos equipamentos e preparação.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. CONSCIENCIA ESSES ALUNOS TEM, VC NÃO ESTA LHE DANDO COM INFANTIS. COMO TEM CONSCIENCIA PRA PRATICAR O QUE NÃO PRESTA. DEPOIS ACONTECE O PIOR VÃO CULPAR A DIREÇÃO DO COLEGIO. DAR UMA SUSPENSÃO SE NÃO RESOLVER EXPULSA DO COLEGIO. NÃO QUEREM ESTUDAR FAZEM TRAQUINAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua opinião !

      Excluir
  2. Só pra esclarecer; essa rede de esgoto fica fora do colégio e não pertence a escola. fica em frente.

    ResponderExcluir
  3. Sobe na arvore e chega ao acesso a escada, ai quando acontecer a morte vão culpar os funcionarios da escola. Crianças que os pais não dominam nenhuma escola da jeito.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.