div>

QUARTAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL SERÁ TRANSMITIDO PELA TVE BAHIA



O Campeonato Intermunicipal de Futebol está chegando às suas quartas de final e todas as emoções são transmitidas pela tela da TVE Bahia e também no portal do Irdeb - http://www.tve.ba.gov.br/. A parceria de sucesso entre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e a Federação Bahiana de Futebol.



No próximo domingo, 13.11, a partir das 14h40, a TVE Bahia volta a transmitir com exclusividade mais um jogo do Intermunicipal, desta vez a partida entre Porto Seguro e Itaberaba, direto do estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro. Já no dia 20.11, no mesmo horário, será a vez de Santaluz x Santo Amaro, no estádio Municipal de Santaluz. Os jogos das quartas de final estão definidos: Porto Seguro x Itaberaba, Madre de Deus x Itabela, Santo Amaro x Santaluz e Camamú x Feira de Santana.


O público que marca presença nos estádios onde acontecem os duelos do Campeonato Intermunicipal de Futebol pode participar da cobertura da TVE Bahia enviando vídeos e fotos de momentos da partida, da torcida, dos gols e também da sua cidade. Telespectadores do interior do estado da Bahia já participam ativamente deste jornalismo colaborativo. Esses vídeos serão exibidos durante a programação esportiva da TVE. O e-mail para envio é tveintermunicipal@gmail.com.
Tecnologia do Blogger.