div>

Seleção de Porto Seguro promete jogão no domingo




A comunidade de Porto Seguro e os amantes do futebol estão convidados para vibrar e torcer pela Seleção de Porto Seguro, no Estádio Agnaldo Bento, no domingo 6, a partir das 15h. O time se classificou em 7ª posição entre as 16 do geral para esta fase.

O time está nas 8ª de final e precisa de dois gols de diferença ou mais, em jogo de volta em casa, para se classificar para próxima etapa do Intermunicipal da Bahia. Se ganhar com diferença de apenas um gol irá para os pênaltis, enquanto que Riachão joga pelo empate para se classificar. 



A Seleção de Porto Seguro está na 11ª rodada (oitavas de final) e nesta campanha participou de 11 jogos, conquistando seis vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Ao todo, fez 22 gols e sofreu sete, no entanto, aplicou a maior goleada até agora em toda competição, com placar de 7 x 0 na Seleção de Itapebi. Seus atuais artilheiros são os irmãos Alex Costa (Galego) e Alexandro Costa, ambos com quatro gols cada.

A preparação para o próximo jogo está sendo intensa. Com treinos sendo feitos no Agnaldão, no centro, e no estádio do Complexo Frei Calixto, bem como na praia e em academia. O técnico, Rato, como é mais conhecido, destaca que a torcida é fator importante nesta partida. “Temos a vantagem de uma torcida vibrante e, que no domingo, promete boas energias para dar ainda mais força aos nossos jogadores que já estão bastante motivados”, garante.


Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.