» » » » » Campeões de ciclismo conquistam títulos para Porto Seguro


Com o crescimento do esporte no município, várias modalidades esportivas conquistaram destaque em âmbito estadual e nacional. Entre elas, o ciclismo tem se revelado como grande potencial em Porto Seguro e região.


Recentemente, os atletas Gislaine Clarice Fleck e Victor Andrade conquistaram o pódio no Campeonato Baiano de Speed Estrada, vencendo a sétima etapa, realizada na cidade Santa Terezinha. Eles também se classificaram no Campeonato Baiano de Contrarrelógio, subindo com a bandeira de Porto Seguro ao pódio.

Gislaine Clarice Fleck, após se recuperar de fraturas provocadas em um atropelamento enquanto pedalava na Orla Norte, sagrou-se campeã em 2016 em diversas modalidades e categorias do ciclismo, como campeã baiana de contrarrelógio; vice-campeã baiana de estrada; bicampeã da Corrida Ecológica de Brumado a Rio de Contas, considerada uma das provas mais difíceis da Bahia. Ela ainda é a segunda colocada do Ranking Estadual deste ano.


Victor Andrade (também integrante da equipe eunapolitana) se desponta como campeão baiano de estrada; terceiro colocado - Baiano de Contrarrelógio e na Corrida Ecológica de Brumado a Rio de Contas. Ele finaliza o Ranking Baiano de Ciclismo de Estrada com a segunda colocação, no geral.

A pontuação no ranking os credencia para participar da Copa Norte e a Copa Norte Nordeste.

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.