div>

Quatro suspeitos de assaltos morrem após troca de tiros com a polícia em Monte Pascoal



Quatro suspeitos de cometer assaltos morreram após uma troca de tiros com Policiais Militares e PETO, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. A ação ocorreu por volta das 22h, deste sábado (10).

A polícia informou que realizavam uma operação, após denúncia de que um grupo de suspeitos estaria na localidade, planejando cometer assaltos. Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e ao revidarem, os suspeitos foram atingidos e socorridos para o hospital, mas não resistiram.

Foram mortos no confronto, Geirlan de Jesus Souza “Gui” de 20 anos, Igor Borges de Araújo de 19 anos, Òseias de Souza Costa “Tura” de 19 anos e Antonio Valdevino Santos Neto de 22 anos. Com eles, a polícia apreendeu três revolveres calibre 38 e uma arma tipo garrucha, munições e uma porção de maconha.

O comandante da PM, tenente Araújo, informou que o grupo é acusado no tráfico de drogas, e de cometer diversos assaltos no distrito e nas localidades de Barra Nova e Montinho e roubos de fazendas e veículos na zona rural.

O caso foi registrado na delegacia territorial de Eunápolis.

Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.