BANDIDOS TENTAM ARROMBAR DEPENDÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA E SÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA


A meia noite de sábado, 7/01, foi movimentada na cidade de Itabela, localizada no extremo sul do Estado da Bahia, quando alguns elementos foram denunciados pelo alarme, arrombando os fundos do prédio da prefeitura da cidade, com o objetivo de entrarem nas dependências da agência da Caixa Econômica Federal, onde cometeriam um roubo.


A Polícia Militar foi acionada e quando a viatura chegou ao local do crime, os policiais avistaram os bandidos entrando num automóvel Toyota Corolla, de cor verde e placa policial DCM-6885, de Recife-PE e logo em seguida empreendendo fuga na BR-101, sentido Eunápolis.


Imediatamente os policiais solicitaram reforço à 7ª Companhia e começaram uma perseguição aos elementos que seguiam em alta velocidade. Nas proximidades do Ponto Chic, os bandidos deram um “cavalo de pau” e voltaram em direção à viatura policial, disparando suas armas. Houve revide e na ação, uma violenta colisão entre o corola e a viatura, que rodou na pista. Em seguida, os elementos empreenderam fuga a pés.

Por bocao64 
 (Fotos dos sites Clic101 e Giro de Notícias)

, , ,