Carro de advogado é tombado por moradores revoltados de Nova Viçosa


Tensão na delegacia de Nova Viçosa- Aos gritos de justiça, justiça, moradores tombam carro de advogado que apresentou acusado de ter matado á facadas na madrugada de 1º de janeiro, o jovem Alan Paranaguá de Sá de 24 anos em uma briga que aconteceu na Barraca Carioca, na orla marítima de Nova Viçosa-Ba.
Assim que souberam que o advogado Alex Santiago estava na delegacia com seu cliente identificado até então pelo nome de Jackson, de aproximadamente 20 anos, morador de Posto da Mata, moradores fecharam a rua em frente a delegacia e começaram a apedrejar o carro do advogado, um Jeep Cherokee, placa ODE 0217,  licenciado em Teixeira de Freitas.
A fúria dos moradores foi tanta que eles conseguiram tombar o veículo enquanto o advogado estava dentro da delegacia apresentando o autor do assassinato ao delegado, na tarde desta quinta feira, 05 de janeiro em frente á delegacia local.
A fúria dos moradores só foi contida com a chegada de reforços do Pelotão de Tático Operacional – Peto, da 89º CIPM solicitado pelo delegado Maderson Souza. Os manifestantes ainda permanecem em frente á delegacia, segundo informações nas redes sociais.

Neuza Brizola/Portaldoextremosul

, ,