CONDESC reúne representantes dos oito municípios e apresenta novos projetos



Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20/01, a primeira reunião presidida pela nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento – CONDESC. A reunião, que aconteceu na sede do Consórcio e contou com a presença do presidente do CONDESC e prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, teve o objetivo de apresentar a associação e seus projetos aos novos secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente.



“Estamos iniciando nosso mandato no CONDESC cheios de planos e projetos que auxiliarão o desenvolvimento de nossa região. Viajarei na próxima semana com o secretário executivo Valdiran Marques para buscarmos apoio aos nossos projetos. Esta casa é de todos vocês e juntos faremos a diferença”, disse o presidente do CONDESC, Robério Oliveira

Estiveram presentes os secretários de Agricultura e Meio Ambiente de todos os oito municípios integrantes ao consórcio (Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itagimirim, Itapebi, Itabela, Belmonte e Guaratinga), além da prefeita de Itagimirim Devanir Brilhantino e representantes da ADAB, SETAF, CODETER, Bahia Pesca e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eunápolis.

, ,