div>

Garis de Itabela recebem novos uniformes


Os Garis de Itabela receberam novos uniformes na manhã desta quarta feira (12). O kit contém camisas de manga longa e calças, e são peças mais confortaveis e seguras aos servidores. A entrega foi realizada pela empresa LIMPAR, responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo do município. Na ocasião o prefeito Luciano Francisqueto, secretários e vereadores acompanharam a entrega. 
 Vereadores acompanharam a entrega dos uniformes  (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Vereadores acompanharam a entrega dos uniformes (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

O diretor da empresa, Sandro Roseira, disse que outros equipamentos de EPIs também serão distribuídos: “Essa foi à primeira etapa de entregue, também iremos fornecer equipamentos de proteção como chapéu, bota, protetor solar e outros. O que irá dar melhores condições de trabalho e padronizar os serviços de limpeza urbana”.

MODERNIDADE NA COLETA
Caminhões compactadores fazem coleta de lixo na cidade. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Caminhões compactadores fazem coleta de lixo na cidade. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Pela primeira vez na história de Itabela, a população conta com modernos caminhões compactadores de lixo que realizam a coleta nas ruas da cidade. De acordo com a empresa LIMPAR, a novidade traz benefícios financeiros, diminui o mau cheiro e o atende as normas ambientais.

Tunéis de alumínio de coleta seletiva foram colocadas em pontos estratégicos da cidade . (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Tunéis de alumínio de coleta seletiva foram colocadas em pontos estratégicos da cidade . (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Além dos compactadores, a cidade já conta com tunéis de alumínio de coleta seletiva que foram colocadas em pontos estratégicos da cidade para o armazenamento de lixo doméstico, até serem recolhidos pelos caminhões. Também foram realizados serviços de pinturas de meio fio, varrição, poda de árvores, etc.

Nas próximas semanas, a empresa irá divulgar os dias e horários de coleta.

Por bahiadiaadia




Equipes realizam serviços de pinturas de meio fio em toda cidade. (Foto:Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Tecnologia do Blogger.