div>

Três bandidos que participaram do assalto a lotérica de Itabela morrem em confronto





Três elementos acusados de terem participados de um assalto a casa lotérica no Centro da cidade de Itabela, morreram em uma operação da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram encontrados na estrada do “Queimado” estrada essa onde a caminhonete que os bandidos usaram na fuga após o assalto foi encontrada abandonada. Segundo os policiais, houve uma troca de tiros e os elementos foram atingidos sendo conduzidos para o hospital em Itabela onde não resistiram e foram a óbito.

A polícia informou ainda que durante a operação, conseguiu interceptar dois veículos e prender três suspeitos que foram dar fuga aos assaltantes. Os veículos foram apreendidos.

Os policiais recuperaram cerca de R$ 20 mil, além de um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e muita munição. A caminhonete usada para dar fuga ao grupo após o assalto também foi recuperada.

A operação que durou cerca de 20 horas, envolveu vinte homens da Polícia Militar
.
Foto: VIA41
Foram presos na ação policial, Magno Miranda Santos Júnior de 19 anos e Roneivon Santos Nascimento de 20 anos acusados de terem participado também do assalto a lotérica.

Segundo as informações, foram seis bandidos que participaram do assalto e só um está foragido. A polícia ainda trabalha no intuito de prendê-lo.

Por via41
Tecnologia do Blogger.