PM divulga nota de pessar pelos dois policiais assassinado em Bom Jesus da Lapa



É com doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a perda dos policiais militares Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram nesta madrugada (23), no município de Bom Jesus da Lapa, durante o desempenho da nobre missão de proteger a sociedade baiana.


Os policiais impediram bravamente um roubo a banco no centro da cidade e trocaram tiros com um grupo de criminosos. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.

O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, há um ano e oito meses.


A Polícia Militar está enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime.
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

2 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS PM DA BAHIA , QUANDO OS SENHORES PEGAR ESTES MAGINAS POR FAVOR COLOQUE OS MESMO PARA CONHECER O INFERNO , E MOSTRE A ELES QUE NA BAHIA TEM PM QUE NÃO ACEITA ESTE TIPO DE SITUAÇÃO , MATADOR DE PM DEVE CONHECER LÚCIFER E SENTAR NO COLO DO MESMO .

    ResponderExcluir
  2. ai fica minha pergunta cade os direitos humanos vão fazer o que?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.