div>

Prefeitos da Costa do Descobrimento apoiam candidatura do prefeito Eures Ribeiro à presidência da UPB



Na manhã desta quinta-feira, 12/11, os prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), e de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), receberam a ilustre visita do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, também filiado ao PSD. A visita teve como objetivo a busca por apoio à sua candidatura para presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Eures, reeleito para novo mandato em Bom Jesus da Lapa com mais de 70% dos votos, tem o apoio do presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, e foi muito bem recebido pelos sete prefeitos da Costa do Descobrimento que participavam das eleições do CONDESC (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento). Na oportunidade, Eures apresentou suas propostas que prometem auxiliar no fortalecimento dos municípios baianos.

"As propostas de Eures são sólidas e quando postas em prática auxiliarão todos os municípios baianos. Somos colegas de partido e sua eleição fortalecerá ainda mais a Costa do Descobrimento", disseram Robério e Cláudia Oliveira, que junto aos cinco demais prefeitos que participavam da reunião no CONDESC - Cristine Pinto (Guaratinga); Luciano Francisqueto (Itabela); Agnelo Júnior (Santa Cruz Cabrália); Devanir Brilhantino (Itagimirim) e Peba (Itapebi) - declararam seu apoio ao colega.



A eleição acontecerá no dia 25/01/2017, no Auditório Lomanto Júnior, na sede da entidade em Salvador.
Tecnologia do Blogger.