div>

Prefeitura de Porto Seguro entrega duas novas ambulâncias para população




A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), esteve nesta quarta-feira, 4, no Centro Regulatório Heraldo Lima, juntamente com a secretária de Saúde, Edna Alves, para entregar à população duas novas ambulâncias adquiridas com recursos próprios que serão utilizadas na UPA Frei Calixto e no programa TDF (Tratamento Fora do Domicílio).



Durante a cerimônia, que reuniu cerca de cem pessoas, a prefeita Cláudia Oliveira destacou a importância das ambulâncias para atendimento das necessidades da população. “Estamos conscientes dos momentos de dificuldade financeira que atravessam os municípios, mas vamos continuar investindo em equipamentos que são prioritários para nossa cidade”, afirmou.

Na oportunidade, a prefeita renomeou a secretária de Saúde, Edna Alves, e deu posse às diretorias das principais repartições, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de excelência que vem sendo realizado na área da Saúde de Porto Seguro nos últimos quatro anos. “São nossos colaboradores que atendem diretamente nossa população e vamos manter a qualidade dos serviços, obras e benfeitorias em todo município”, finalizou.

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.