Rugby de Porto Seguro tem balanço positivo de 2016




A equipe do Rugby de Porto Seguro tem muito a comemorar. O grupo que existe há quatro anos, já é detentor de importantes títulos estaduais. Só no ano de 2016, conquistou 11 títulos, entre campeonatos locais, desafios e amistosos.

Os de maior destaque são o ouro do feminino no Campeonato Estadual de Rugby Sevens (olímpico); vencedor, do masculino, no Porto Seguro Sevens; ouro do feminino no Morro de São Paulo Beach Rugby International (modalidade praia) e campeã no Desafio Ibicaraí de Rugby Sevens. Além disso, a equipe também conquistou prata e bronze em diversas competições.


Ações sociais também compuseram sua agenda, atendendo instituições com trabalho filantrópico voltado às crianças e ofertaram o esporte a 250 pessoas. Além disso, capacitações com professores da rede municipal e intercâmbios para aperfeiçoamento foram realizados a fim de aprimorar as técnicas.


Neste ano, a equipe Rugby de Porto Seguro definiu o calendário de atividades: atuações em projetos, realização de eventos e participação em campeonatos.

O primeiro desafio será o Torneio Taça do Descobrimento, em Porto Seguro, em março. Posteriormente, o município receberá a primeira rodada do Campeonato Baiano.

Secretaria de Esporte e Lazer



Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.