Cabo da Aeronáutica foi sepultado na manhã desta terça feira no bairro Paraguai


O cabo da Aeronáutica de Porto Seguro Vinicius Bispo Santos, morto na chacina na noite do ultimo domingo 05/02 no bairro Porto Alegre I, foi sepultado na manhã desta terça feira 07/02 no cemitério do bairro Paraguai em Porto Seguro.

Houve muita comoção durante o cortejo que seguiu pelas ruas do Baianão até o cemitério no Paraguai, familiares, amigos e soldados da aeronáutica acompanhados do seu comandante prestaram as ultimas homenagem.

Veja video do Cortejo.




Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

5 comentários:

  1. Que Deus conforte a família desse rapaz que era uma excelente pessoa e um militar exemplar. Vai com Deus Companheiro Vinicius Santos.

    ResponderExcluir
  2. Em nossa região, por mais eu estejamos envidando esforços, ainda prevalece a impunidade. Abatem-se professores, policiais, soldados, pais de famílias, jovens inocentes e vemos o crime se revestir de ousadia. Sociedade do bem, não deixe a impunidade prevalecer, DENUNCIEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.O povo não denúncia a maioria confia em bandido .Fica a mercê deles.

      Excluir
  3. Deus abençoe as pessoas de bem como esse rapaz e conforte sua família. O senhor quantas vidas destruídas até quando senhor , até quando.

    ResponderExcluir
  4. E os dois homicídios tever parracho do pedreiro e do eletricista? ?pessoa de bem foi torturados e mortos por estes bandidos. Até hoje não tever justiça. .

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.