div>

Major Lock anuncia programação inédita de Carnaval com grandes nomes da música




Belo Horizonte e Arraial D’ajuda serão palco de diversos dias de atrações


São Paulo, 13 de fevereiro de 2017 – Falta pouco para o Carnaval, a data mais festiva do ano em todo o Brasil. E o Major Lock – primeiro pub de Belo Horizonte, com 25 anos de história na capital mineira – tem uma programação inédita para o Carnaval 2017. Além da tradicional festa em Belo Horizonte que, neste ano, será ainda mais completa com uma semana inteira de festa, o Festival Be Love Brasil leva uma programação repleta de atrações especiais em Arraial D’Ajuda, no sul da Bahia, entre os dias 25 e 27 de fevereiro.


Na capital mineira, o carnaval do Major Lock terá patrocínio da Selvagem e Millere vai durar uma semana inteira. Os foliões poderão comprar um passaporte, que garante a participação de todos os dias de festa. A casa, localizada no coração da cidade, estará aberta todos os dias, com diferentes atrações. Bandas locais fazem parte da extensa programação, que também incluem blocos, marchinhas carnavalescas especiais, catuaba e cerveja Muller para os foliões.

“Esperamos cerca de 2,5 milhões de pessoas em Belo Horizonte neste carnaval. A cada ano que passa a festa mineira se populariza mais no país e o Major faz parte dessa história. Estamos muito animados, preparando uma semana inédita e muito especial” conta Felipe Marreco, sócio do estabelecimento.

A Uíki Parracho, em Arraial D’Ajuda (BA), receberá o grupo de reggae Natiruts, o cantor Gabriel o Pensador, a rapper Carol Konká, entre outros artistas. “A Bahia é o coração do carnaval brasileiro e nós não podemos deixar de participar dessa festa. A ideia é levar grandes nomes do cenário atual, mostrando que o carnaval pode ter todos os estilos de música e agradar pessoas diferentes”, conta Felipe Marreco. O Festival Be Love também terá bloquinhos, DJs, além de feirinhas de cervejas artesanais, gastronomia e moda.

Serviço
Carnaval 2017 - Major Lock Belo Horizonte
20 a 28 de fevereiro
Endereço : Rua Major Lopes, 729 - São Pedro, Belo Horizonte - MG
Contatos: (31) 99804.1677 ou (31) 9957.3757
Site: http://www.majorlock.com.br/

Festival Be Love Brasil
25, 26 e 27 de fevereiro
Uíki Parracho – Arraial D’ajuda – Bahia – Brasil
Programação completa e ingressos: http://festivalbelove.com.br/

Sobre o Major
O Major Lock é o mais tradicional pub da Capital Mineira, fundado em 1992. A pequena casinha do bairro São Pedro, no estilo dos pubs europeus, é uma mistura do clássico com o contemporâneo, no qual o "local" conversa com o que "vem de fora". Acima de tudo, o Major é um bar com história. A empoeirada prateleira atrás do balcão é uma de suas marcas registradas. Nela estão presentes trazidos dos quatro cantos do planeta. Uma infinidade de "souvenirs" de clientes e amigos, alguns deles desde a inauguração. As bandeiras no teto também tornam a atmosfera mais cosmopolita. Nestes 25 anos de "Lockura", a Casa também evoluiu. O segundo ambiente - a Pista Pire na parte de trás, é a preferida da galera que gosta de dançar como se ninguém estivesse olhando. Dançar em cima do balcão é quase que uma obrigação! E o DJ, que de cima da Kombi parece mais um maestro, comanda a pista mais animada e descolada de BH! Em suma: Major é Major! Nossa segunda casa! ️ #VEMPRAKOMBI #VEMPROBALCÃO #VEMPROMAJOR

Mais informações em: www.majorlock.com.br
Tecnologia do Blogger.