div>

Quatro bandidos suspeitos de matar casal em Camacan tombam em confronto com a PM

Casal assassinado pelos bandidos.

Quatro homens ainda não identificados, foram mortos em confronto com a (PETO), Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (2), por volta das 18:30hs. A ação se deu quando guarnições da (PETO), da PM, quando realizava diligências a procura dos criminosos que assassinaram um casal de agricultores, numa região conhecida como Rio Pardo, zona rural de Camacan. O crime ao casal ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º).

Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos resistiram á prisão, tendo início a um gigantesco tiroteio, onde eles acabaram sendo atingidos e foram mortos. As guarnições ainda deram socorro aos atingidos, mas quando chegaram a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, já chegaram sem os sinais vitais.

De acordo com o Major Robson Valadares, comandante da Cia da Polícia Militar em Camacan, a central do seu comando, recebeu uma denúncia anônima, dando conta que haviam quatro indivíduos armados escondidos em um barraco.

De posse das informações as equipes se deslocaram ao local e chegando, os policiais perceberam a movimentação dos elementos e assim cercaram o barraco e foram recebidos a bala. Os policiais informaram que a residência onde eles estavam escondidos, pertence a um senhor de idade que não estava em casa, então eles aproveitaram a ausência do proprietário, para se esconderem e guardarem a droga e os produtos roubados que estavam em seu poder.

AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.

VEJA FOTOS DOS BANDIDOS MORTOS



Por otempojornalissimo.
Tecnologia do Blogger.