Quatro homens morrem após troca de tiros com policiais em Simões Filho

Uma ação da Rondesp RMS da Polícia Militar terminou em troca de tiros e quatro suspeitos mortos. Segundo os policiais, eles foram solicitados por populares que informaram que um grupo de homens armados estava ameaçando as pessoas nas localidades das “casinhas e Cepel”, da região do Cia Aeroporto, em Salvador. 

Ainda conforme as informações dos militares, eles foram recebidos a tiros por diversos homens armados e foi iniciada uma intensa troca de tiros. Segundo os policias, após a troca de tiros quatro homens foram encontrados baleados e foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi atestado o óbito dos suspeitos. Com o grupo os policiais apreenderam: uma pistola calibre 9mm, com seletor para disparo em rajada transformando o poder de fogo igual ao de submetralhadora; uma pistola calibre 380; dois revólveres calibre 38; drogas diversas em quantidade não especificada. Também conforme a polícia, os homens alvejados não portavam documentos de identificação. 

A guarnição registrou o Auto de Resistência na Corregedoria Geral da PMBA. *Com informações do repórter Marcelo Castro da Record - TV Itapoan.
Tecnologia do Blogger.