div>

Sete suspeitos morrem em confronto com policiais no Recôncavo da Bahia


foto:infosaj

A polícia matou sete homens durante uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas na localidade conhecida por ‘Tabuleiro de Menezes’, na zona rural que fica na divisa entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Conceição do Almeida, localizado no recôncavo baiano. A ação ocorreu na manhã nesta quarta-feira (01), quando policias militares e civis informam que foram recebidos a tiros após localizarem o bando, que seria ligado a facção Bonde do Maluco (BDM) com relações com o bairro de Valéria, em Salvador.


Com os bandidos a polícia informa ter apreendido três pistolas, quatro revólveres calibres 38, dois explosivos artesanais, além de dois rádios de comunicação. Durante interrogatório na sede da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, Vladimir da Silva Sales, Fernando Batista dos Santos, e um adolescente apreendido confessaram fazer parte de uma facção criminosa. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o coordenador da 4ª Coorpin e o comandante do 14º BPM deu detalhes da operação policial.


ASSISTA A ENTREVISTA COM O COORDENADOR DA 4ª COORPIN E COMANDANTE DO 14º BPM
Em nota divulgada a imprensa na tarde desta quarta-feira (01), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) explicou como chegou ao grupo. “Na reunião de avaliação, realizada anteontem (30), detectamos, através de ações de inteligência, uma movimentação suspeita naquela região”, afirmou o secretário Maurício Barbosa. Segundo ele, serão realizadas ações contínuas na região do Recôncavo Baiano. Participaram das diligências policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus.

Por infosaj
 
Tecnologia do Blogger.