Tiroteio deixa um morto e feridos no distrito de São João do Paraíso



Uma noite bastante violenta no distrito de São João do Paraíso, município de Mascote, resultou na morte de Alexandre Bispo Rigaud que acabou morrendo no local. Duas pessoas foram baleados na confusão em um a casa comercial, conhecida como Clube do Açaí, localizada ás margens da BR-101, em São João do Paraíso. Após terem provocado o homicídio, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Informações dão conta que as vítimas, foram atraída para o local por uma mulher, que ainda não foi identificada.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna. De acordo com testemunhas, as vitimas foram atraídas por uma mulher e, em seguida, ocorreram os disparos que culminaram com os crimes. Ao lado do corpo da vitima fatal, foi encontrado pela policia, uma peça feminino. As polícia militar e civil esteve no local fazendo o levantamento cadavérico

O corpo de Alexandre foi encaminhado, para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), de Itabuna. A Polícia Civil, já está investigando o caso, objetivando desvendar as motivações do crime.

otempojoranlisimo
Tecnologia do Blogger.